Aviso aos Visitantes e Parceiros

" ESSE POST FICARÁ NO TOPO DO SITE POR TEMPO INDETERMINADO, AS POSTAGENS CONTINUAM NORMALMENTE ABAIXO! "


Eae galera, tudo beleza? Pois bem, tenho um aviso pra dar pra vocês, não sei se vocês perceberam, mas o blog deu uma parada drástica esses últimos dias, é o seguinte. 
devido ao retorno do meu trabalho no período da noite, ficará mais difícil de eu estar atualizando o blog diariamente.  o dia para mim ficou mais curto e simplesmente fiquei com o tempo bastante atarefado, sendo que tenho outras atividades como cursos,viagens,passeios e visitas aos meus entes queridos, e como somente eu atualizo tudo,fica meio que difícil e toma bastante tempo, mas claro eu não irei abandonar o blog, estarei sempre postando algo conforme meu tempo ou nos finais de semama que terei tempinho livre a mais XD, espero que vocês não me abandonem, afinal são suas visitas que fazem este blog se manter atualizado desde Abril de 2012. muito obrigado...

Agradeço a sua atenção....


10 maneiras de prender um homem nesse Blog

Rock na veia


ela simplesmente não merece usar essa camisa e o boné...

Uma nóticia muito confusa


Gente.



Dúvida Cruel

Não tenho certeza mas parece ser uma moeda ali no chão.


tenho quase certeza disso!






Publicidade

AgregaBlogs

GeraLinks - Agregador de links parceiro 1 Agregador de Links - Loucuras da Net Vida Vadia

Curta nossa página no Facebook

Aglomerando

 
 
GatoVadio | Design by JoãoMello |Todos os direitos reservados. ©GatoVadio.Blog 2012 - 2014
    Twitter Facebook Google + YouTube